Capitulo 2
Passamos primeiro na casa da Gabriela,ela era a melhor amiga do Carlos,e tinha um irmão da minha idade que mais parecia um quadro de tão lindo,ele vivia me paquerando,mas acho que era só brincadeira,o Pedro pegava a garota que quisesse na hora que quisesse,não ia nem ligar pra minha existência...
E além do mais ele não fazia muito meu tipo,muito fútil para mim,acho que tudo na minha vida tem que faazer sentido,e tipo assim,o Pedro não fazia sentido nenhum!
Depois disso foram o Carlos,a Gabi e o Pedro para a padaria para tomar café enquanto eu ia passar na casa do Dean,iámos todos nos encontrar lá.
Cheguei na casa do Dean,ele sim fazia sentido!Era meu melhor amigo,e único também!Ele estava falando no celular,e pelo que ouvi era a voz de uma garota,nesse mesmo momento senti meu estômago queimar,junto com o meu coração,o que estava acontecendo comigo?Tentei me fazer acreditar que era fome.Ele desligou o celular.
-Quem era?
-A Fernanda.
-O que ela queria?
-Oxeeee!Falar comigo!
-Nossa,tudo bem se você não confia em mim!(essa chantagem emocional sempre fuicionava com o Dean!)
-HAHA!Era brincadeira,friend!Ela vai fazer o trabalho de Matemática comigo,já que vai fazer o trabalho com o fresco do Pedro.Porque está com ciúme??
-AHA!Ate´parece,né,Dean?Você é meu melhor amigo!Mas quem parce estar com ciúme é você do Pedro!
-Nada ver,só não gosto daquele garoto,é isso!
-Não vou mais falar nada e fingir que acredito ok?Vamos encontar o pessoal.
E lá fomos nós!(coisa bizarra de se escrever!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário